Prefeitura de Ponta Grossa lança Nota PG, programa de incentivo à nota fiscal de serviços

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Notapg

Funcionalidade desenvolvida pela Elotech permite que consumidores utilizem CPF na nota e recebam cupons para concorrer a sorteio de produtos e dinheiro

A prefeitura de Ponta Grossa lançou nesta segunda-feira, 31, o programa Nota PG, a fim de incentivar à emissão de nota fiscal de serviços prestados no município. A iniciativa prevê ainda a premiação dos consumidores cadastrados no programa, com sorteio de produtos e quantias em dinheiro.

O Nota PG é uma funcionalidade desenvolvida pela Elotech, a maior empresa de desenvolvimento de software para gestão pública do Paraná, e está disponível para adesão por meio do aplicativo Oxy Cidadão. Em Ponta Grossa, o contribuinte também pode se cadastrar pelo site da prefeitura.

“Todo o controle das notas fiscais, pontuação e adesão ao programa será feito nas plataformas da Elotech. Esse é o fruto de mais uma parceria entre a empresa e a nossa prefeitura”, afirma o secretário da Fazenda de Ponta Grossa, Cláudio Grokoviski.

Segundo a prefeita Elizabeth Schmidt, essa é uma forma de aumentar a arrecadação do município sem necessariamente subir a tarifa de impostos. Além disso, é uma forma de incentivar o cidadão a solicitar a emissão de nota fiscal de serviços como de mecânico, eletricista, cabelereiro, entre outros.

De acordo com a prefeitura, apesar de funcionar de maneira semelhante ao Nota Paraná, o Nota PG é válido apenas para consumo de serviços, por isso, não concorre com a medida do governo estadual.

Funcionalidade disponível também para outras entidades
Para demais prefeituras que desejarem o programa de incentivo à emissão de notas fiscais de serviços também em sua cidade, a Elotech está com a funcionalidade disponível também para adesão e adaptação para outras entidades clientes. Para saber mais, entre em contato pelo telefone (44) 4009 – 3550 ou por meio do canal oficial de atendimento Zendesk.

Oxy Cidadão

Post relacionados

Elotech realiza diversos treinamentos a clientes

O mês de setembro foi marcado por diversas treinamentos prestados para clientes Elotech. Os servidores das prefeituras de Ibiporã-PR e Mandaguari-PR participaram de capacitações sobre