Manual Oxy Cidadão: saiba como baixar e usar o aplicativo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Consultar débitos sem sair de casa. Pagar seu IPTU sem precisar ir até o paço municipal. Essa é a facilidade que oferece o aplicativo Oxy Cidadão. Tudo na palma da sua mão.

Por meio do aplicativo é possível emitir certidões negativas, consultar processos em andamento, acessar informações tributárias sobre cadastro imobiliário e IPTU e até gerar guia para pagamento de alguns tributos.

Disponível para download gratuito na Apple e Google Store, para utilizar é só fazer um cadastro simples, com CPF e senha.

 

Para facilitar: a Elotech elaborou e disponibilizou um guia completo com passo a passo de como baixar e realizar seu primeiro cadastro. Clique aqui para acessar.

Lembre-se: o aplicativo é disponível apenas para contribuintes de munícipios que utilizam tecnologia Elotech.

 

Funcionalidades

Dentre as funcionalidades disponíveis no Oxy Cidadão estão a consulta de imóveis, com visualização de informações detalhadas; consulta de débitos em aberto, com possibilidade de geração de boleto para pagamento; emissão de certidão de débitos, consulta de processos tramitados na prefeitura, dando ênfase nos processos abertos pelo contribuinte, entre outras.

Oxy Cidadão é o aplicativo que aproxima o contribuinte dos serviços da prefeitura. Baixe o seu.

 

Saiba mais
App Oxy Cidadão

Post relacionados

Elotech atualiza e-book sobre SIAFIC

A implatação do Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle – SIAFIC,  trouxe diversas dúvidas. O Decreto nº 10.540, publicado em