Elotech realiza diversos treinamentos a clientes

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O mês de setembro foi marcado por diversas treinamentos prestados para clientes Elotech. Os servidores das prefeituras de Ibiporã-PR e Mandaguari-PR participaram de capacitações sobre os módulos Administrativo, Arrecadação e Recursos Humanos, ministrados pelos técnicos de Suporte.

Para o Customer Success Murilo Teramussi, disponibilizar a sede para receber treinamento dos clientes é um diferencial. “Além dos servidores conhecerem nossa estrutura física, esse contato mais próximo com os técnicos e exclusivo para ensinar, tirar dúvidas e analisar sugestões de melhorias é totalmente vantajoso”, afirma.

E quando necessário, a Elotech vai até as entidades também. No início do mês, o colaborador Agnaldo Batistella, suporte técnico do time de Arrecadação, ministrou uma capacitação do produto Oxy ISS para os contadores do município de Astorga-PR. O treinamento foi presencial e os registros foram feitos pelos próprios servidores, que segundo o técnico, elogiaram muito o conteúdo abordado.

Para Teramussi, os treinamentos prestados pela Elotech são voltados para dois públicos: quem ainda está conhecendo e se familiarizando com o sistema, e para quem precisa se atualizar sobre funcionalidades e regra de negócios. “O primeiro seria para um usuário que tem pouco ou quase nenhum conhecimento no sistema, pois são nesses treinamentos que ele terá um contato mais exato de como funciona cada processo, não apenas fazer por fazer, pois muitas vezes existe a troca na entidade e o usuário que sai não passa o conhecimento para o novo. E nós como responsável pelo sistema, encontramos no treinamento uma maneira de contribuir com a entidade nas suas obrigações municipais”, ressalta.

Para quem deseja se atualizar, também é necessária uma nova capacitação. “Muitos usuários já utilizam o sistema há anos, mas recebeu um treinamento apenas quando foi implantado e de lá para cá muitas funcionalidades mudaram. Então, com o treinamento, com certeza o usuário aprenderá algum processo novo, e isso agrega valor para o tanto para ele que adquire conhecimento, como para a entidade, que poderá melhorar os seus processos internos”, destaca.

Os treinamentos realizados normalmente são solicitados pelo próprio cliente para um sistema ou módulo específico. Podem ser realizados na sede da Elotech, na entidade ou até mesmo de modo remoto (live). Caso tenha interesse, entre em contato com a equipe de Suporte da Elotech pelos canais oficiais da Elotech.

Post relacionados

Elotech realiza diversos treinamentos a clientes

O mês de setembro foi marcado por diversas treinamentos prestados para clientes Elotech. Os servidores das prefeituras de Ibiporã-PR e Mandaguari-PR participaram de capacitações sobre