Elotech participa da tradicional Assembleia de Verão da Famurs

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

A tradicional Assembleia de Verão da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – Famurs ocorreu nos dias 24 e 25 de março, na cidade litorânea de Torres-RS.

O evento, que retornou este ano com a modalidade presencial, visa reunir prefeitos, vice-prefeitos, secretários e demais gestores públicos do estado gaúcho para debater temas como inovação, economia criativa, big data, desenvolvimento econômico, desburocratização entre outros.

A Elotech, em parceria com a Inovadora/Stepz e a Metaway, esteve presenta com um estande no evento, para apresentação de produtos e serviços inovadores e integrados voltados para a gestão pública.

Para Lauro Antonio Benetti , prefeito da cidade de David Canabarro -RS, é fundamental estar por dentro das novidades e inovações para a área pública. “Gosto muito de participar desses encontros porque a gente recebe todas as informações sobre inovações para área pública e também sobre tudo o que acontece no estado. E nós, gestores, precisamos acompanhar tudo isso, ficar por dentro das últimas novidades do mercado para poder trazer inovações dentro da área pública e evoluir nossos municípios”, afirma.

Em setembro do ano passado, a Elotech firmou parceira com a empresa de software especialista em Gestão de Saúde Inovadora, marcando a chegada da empresa em solo gaúcho. O evento, foi mais uma oportunidade unir forças entre os parceiros. “Juntamente com a Elotech e a Metaway, a Assembleia da Famurs foi um oportunidade de apresentar soluções de alta qualidade e especializadas para cada área da gestão pública.  Creio muito na solidificação através da união das empresas para trazer ao nosso público sistemas robustos, mas com facilidade e agilidade para a tomada de decisão assertiva dos gestores públicos”, ressalta o gerente de negócios da Inovadora, Ronaldo Pozzobon.

 

Post relacionados

Elotech atualiza e-book sobre SIAFIC

A implatação do Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle – SIAFIC,  trouxe diversas dúvidas. O Decreto nº 10.540, publicado em