Elotech investe em ferramenta para atendimento agendado

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Novo canal permite que os clientes agendem melhor dia e horário para receber suporte

Você já teve a experiencia de usar um sistema e surgir aquela dúvida: como extrair um relatório aqui? Qual o fluxo para realizar aquele processo? Pois é, quando essa dúvida surgir, os clientes Elotech já poderão agendar sua conversa com um técnico.

A Elotech, maior empresa de software para Gestão Pública do Paraná e uma das maiores do Brasil, inaugurou nesta segunda-feira, dia 12, o atendimento agendado via ferramenta Flugo.

Ao acessar o ambiente, via navegador web, o cliente pode reservar o melhor dia e o horário disponíveis que deseja receber atendimento técnico. Além disso, também consegue selecionar na ferramenta para qual tipo de software precisa de suporte (Administrativo, Recursos Humanos, Contábil, etc.).

“Estamos sempre em busca do que há de mais inovador no mercado para trazer a melhor experiência e garantir mais agilidade nos nossos atendimentos e suporte ao cliente. Com a ferramenta para agendamento, a entidade evita ficar aguardando na linha telefônica e desencontros no retorno ao atendimento”, destaque o líder de Suporte, Murilo Teramussi.

O líder ainda ressalta que o agendamento prévio é ideal para dúvidas não emergenciais. “Para casos urgentes, a Elotech conta com os canais de atendimento oficiais ao cliente, via Zendesk, Whatsapp e e-mail”, afirma.

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