Dupla de ciclistas patrocinada pela Elotech ganha 2º lugar em competição de Mandaguaçu

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Os ciclistas maringaenses Luiz Paulo da Silva Barboza, 33 anos e Lucas Kruguer, 33 anos, foram embora sorrindo após participar do campeonato 1º Desafio Abelha Grande XCM, realizado em Mandaguaçu-PR no último dia 7 de novembro.

A dupla levou para casa a medalha de 2º lugar na categoria SPORT sub-35. Foram 43 km pedalados com mais de 700m de elevação. A prova foi concluída em uma hora e meia pelos atletas. “A Sensação de estar entre os cinco primeiros colocados foi boa demais. Galera toda muito forte, nível alto. Agradecemos o apoio da Elotech que está nos ajudando nessa caminhada. Espero que continuemos juntos pela frente. Vamos fazer acontecer”, destacou Luiz.

A Elotech é a patrocinadora dos ciclistas desde setembro.

 

Sobre o evento

Organizado pela prefeitura de Mandaguaçu-PR, o 1º Desafio Abelha Grande XCM teve como objetivo incentivar o ciclismo no município e região. A competição ocorreu em dois trajetos, um para duplas e outro para ciclistas individuais.

O nome do evento e uma alusão ao nome da cidade, que significa Abelha Grande. A largada ocorreu no Ginásio de Esportes Barbosão.

 

Post relacionados