Curso “SIM AM Direto ao Ponto” ocorrerá em março

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Contadores, técnicos em Contabilidade e servidores municipais da área de Contábil terão a possibilidade de se capacitar com informações teóricas e exemplos práticos para a correta geração e validação dos dados no envio do SIM AM ao TCE PR. A Elotech ofertará o curso SIM AM Direto ao Ponto, nos dias 09 e 10 de março, em Maringá-PR.

O treinamento será 100% presencial e ocorrerá na Trecsson Business School, com carga horária total de 12h e entrega de certificação ao final.  Um dos diferenciais do conteúdo programático é, além das informações teóricas, a aplicação prática e estudo de casos.

O curso promete entregar conteúdos objetivos, uma vez que será ministrado por professores com especialização e vivência na área. O servidor sairá capacitado para começar a aplicar todo o conteúdo aprendido.

Valores:

O investimento será de R$600,00 por participante. Órgãos públicos que inscreverem 3 pessoas ou mais, contará com 10% de desconto. Pagamento em boleto bancário, em parcela única. As inscrições poderão ser feitas até o dia 04 de março. Clique aqui para se inscrever.

 

Conteúdo programático:

  • Agenda de Obrigações 2022
  • Análise do layout dos Arquivos definidos pelo TCE
  • Como enviar os arquivos
  • Solução de Erros de processamento de Arquivos
  • Módulos do SIM AM (Tabelas Cadastrais, Planejamento, Contabilidade, Tesouraria, Tributário)
  • Consulta de Arquivos enviados
  • Verificação do Fechamento (análise de erros)
  • Aplicação prática
  • Estudo de casos

 

Sobre os palestrantes:

Márcio Nunes de Oliveira:

Especialista em PCASP e Prestação de Contas, atuou como consultor técnico por mais de 13 anos em empresas de software para gestão pública. É também desenvolvedor de rotinas otimizando o serviço público para tomada de decisões. Atua ainda na criação de layouts de trabalho para otimizar e reduzir tempo de resolução de problemas por servidores públicos, além de auxiliar na implementação de rotinas diárias visando atender o decreto 10540/2020.

 

João Henrique Mildemberger

Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Centro Oeste (2000), especialista em Administração Pública pela Unibrasil (2002). Especialista em Controladoria Interna pela Universidade Estadual do Centro Oeste (2004), experiência na área pública de 20 anos, consultor nas áreas Administrativo e Contábil. É também desenvolvedor de rotinas otimizando o serviço público para tomada de decisões. Atua ainda em criação de layouts de trabalho para otimizar e reduzir tempo de resolução de problemas por servidores públicos, além de auxiliar na implementação de rotinas diárias visando atender o decreto 10540/2020.

 

Confira o resultado do curso na notícia: SIM AM Direto ao Ponto capacita mais de 80 servidores.

Post relacionados

Elotech atualiza e-book sobre SIAFIC

A implatação do Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle – SIAFIC,  trouxe diversas dúvidas. O Decreto nº 10.540, publicado em