Cliente Elotech, Prefeitura de Ivaiporã recebe 1º lugar no Índice de Transparência

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Anualmente, o Tribunal de Contas do Paraná divulga o ranking do índice de Transparência (ITP-TCE/PR), para medir o grau de transparência dos portais eletrônicos das prefeituras municipais do estado.

Na última edição divulgada, a prefeitura de Ivaiporã, cliente Elotech, alcançou o primeiro lugar no ranking, com a taxa de 99,62% de transparência. Os dados para formação do ranking correspondem a 2021. Clique aqui e confira o Portal de Transparência da prefeitura.

Além da prefeitura de Ivaiporã, outros municípios que utilizam tecnologia Elotech, como Contenda, Sertanópolis, Nova Tebas, entre outros, evoluíram no ranking em comparação ao ano passado.

O levantamento realizado pelo Tribunal de Contas leva em consideração transparência administrativa, financeira, boas práticas e usabilidade.

 

Portal da Transparência

O Portal Transparência da Elotech um dos mais bem ranqueados pelo Tribunal de Contas da União (TCU).  Possui uma visualização completa e facilitada ao servidos e aos cidadãos. Buscando tornar a transparência dos dados cada vez mais acessível, ano passado a Elotech incluir recursos como Leitor de Libras e Leitor de Texto para pessoas com deficiência auditiva e visual.

Post relacionados

Elotech atualiza e-book sobre SIAFIC

A implatação do Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle – SIAFIC,  trouxe diversas dúvidas. O Decreto nº 10.540, publicado em