30 de março de 2020

Whatsapp Elotech

Atualmente 20% do atendimento na elotech é totalmente via Whatsapp e contabiliza uma média de 800 chamados por mês.

O whatsapp deixou de ser apenas um meio de contato casual  para se tornar uma das ferramentas mais importantes de comunicação utilizados no Brasil.


Tornando processos burocráticos mais fáceis

É comum o uso de chatbots para whatsapp e aplicação de inteligência artificial para atendimento em grandes empresas em nosso país, tornando rápida e intuitiva a forma com que o cliente pode se comunicar com a empresa. 

Na Elotech essa tecnologia já é uma realidade, utilizamos inteligência artificial para identificar nossos clientes, trazendo maior velocidade ao processo de atendimento, além de menos tempo do cliente em filas, consequentemente otimizando todo ciclo de atendimento.


Atendimento na Elotech

3 de setembro de 2019, a Elotech iniciava uma nova fase no atendimento multicanal, com a inclusão do atendimento via WhatsApp com integração via Zendesk, uma poderosa ferramenta de Customer success utilizada por grandes empresas multinacionais.

Com a integração entre todos os canais de atendimento utilizados pela Elotech, um contato por telefone, por e-mail ou por WhatsApp serão incluídos num mesmo histórico.

No ano de 2019 a Elotech alcançou 96% no índice de satisfação do cliente e o nosso objetivo é melhorar ainda mais esses indicadores e continuar o aprimoramento do relacionamento com nossos clientes.

 

Tecnologia na prática

Nosso foco é a melhoria contínua dos processos para beneficiar nosso cliente, sempre com inovando para tornar melhor a vida do gestor público e do cidadão.

Quer conhecer na prática como funciona todo nosso atendimento via Whatsapp na Elotech Acesse este link exclusivo da nossa base de conhecimento e fique por dentro!  http://bit.ly/whatsapp-elotech

Por Vinícius Grecco 
Marketing  Elotech

Comentários facebook

Gostou desta notícia? Imagine receber com exclusividade todas as nossas novidades? Conte com a gente e fique por dentro de tudo que fazemos de melhor!
Fique tranquilo, não compartilharemos seu e-mail e também odiamos spam.