3 de setembro de 2019

Nesta terça-feira, 3 de setembro de 2019, a Elotech inicia uma nova fase no atendimento omnichannel aos clientes, com a inclusão do atendimento via WhatsApp com integração via Zendesk.

A ação faz parte do projeto Elo Multicanal, que busca integrar todos os canais de atendimento, com foco no cliente e na melhor experiência para o contato com a Elotech. Com isso, há mais facilidade, agilidade e também um controle melhor de cada caso.

Com a integração com a Zendesk, plataforma de atendimento utilizada pela Elotech, um contato por telefone, por e-mail ou por WhatsApp serão incluídos num mesmo histórico.

Neste ano, a Elotech alcançou 96% no índice de satisfação do cliente e o nosso objetivo é melhorar ainda mais esses indicadores e continuar o aprimoramento do relacionamento com nossos clientes.

Uma outra ferramenta importante é a Base de Conhecimento. Por lá, é possível conhecer mais sobre as aplicações e funcionalidades de cada módulo Elotech. Além disso, frequentemente são postadas as atualizações e melhorias de cada sistema.

Ação é pioneira no setor de gestão pública

A Elotech torna-se a primeira empresa do setor de software para gestão pública a incluir o atendimento via WhatsApp totalmente integrado com os demais canais, colocando-se um passo à frente mais uma vez. Além disso, é a primeira empresa da região sul do Brasil a fazer a integração dentro da Zendesk.

O modelo de integração é uma novidade da Zendesk no Brasil, anunciada durante o Zendesk Showcase, que foi realizado em São Paulo no mês de agosto. Os resultados alcançados pela Elotech na melhoria do atendimento aos nossos clientes foi tão satisfatória que, menos de um mês depois, já iniciamos com a novidade.

Hoje, estima-se que 91% dos brasileiros com acesso à internet utilizam o WhatsApp e cerca de 80% checam as mensagem a cada hora. São mais de 120 milhões de usuários ativos em todo o país.

 

Para falar conosco, é só enviar uma mensagem para o número: (44) 4009-3560.

 

Comentários facebook

Gostou desta notícia? Imagine receber com exclusividade todas as nossas novidades? Conte com a gente e fique por dentro de tudo que fazemos de melhor!
Fique tranquilo, não compartilharemos seu e-mail e também odiamos spam.