18 de fevereiro de 2019

Dos cinco primeiros colocados em nível de transparência no Paraná, três deles, incluindo o 1º colocado, utilizam nosso sistema.

Os últimos resultados divulgados pela Controladoria Geral da União (CGU) em relação ao nível de Transparência dos Estados e Municípios do Brasil são motivo de orgulho para a Elotech. Utilizando os softwares desenvolvidos por toda a equipe, nossos clientes conquistaram posições de destaque em nível nacional.

No Paraná, foi onde registramos a maior relevância. Dos cinco primeiros lugares do estado, três deles - inclusive o 1º colocado - contam com sistema Elotech. Outro estado destaque foi Rondônia, que também alcançou ótima colocação no ranking e é mais um exemplo de cidade que utiliza nossos sistemas.

A Escala Brasil Transparente - Avaliação 360º é uma inovação na tradicional metodologia de mensuração da transparência pública adotada pelo órgão. A avaliação aconteceu de 09 de julho a 14 de novembro de 2018 e foi realizada em todos os estados, capitais e municípios que possuem mais de 50 mil habitantes.

Desta vez, a medição contemplou não apenas a transparência passiva, mas também a transparência ativa. Ou seja, os dados publicados na internet e, ainda, a divulgação de informações sobre receitas e despesas, licitações e contratos, estrutura administrativa, servidores públicos, entre outros fatores.

Resultados como estes constatam a qualidade dos serviços prestados pela Elotech, assim como o compromisso de toda nossa equipe. Aproveitamos para agradecer e parabenizar cada colaborador pela excelência, responsabilidade e profissionalismo, que fazem da Elotech um destaque em softwares para gestão pública.

Para obter mais informações sobre a escala de transparência de todo o Brasil, basta acessar aqui.

Comentários facebook

Gostou desta notícia? Imagine receber com exclusividade todas as nossas novidades? Conte com a gente e fique por dentro de tudo que fazemos de melhor!
Fique tranquilo, não compartilharemos seu e-mail e também odiamos spam.