14 de setembro de 2020

Na gestão pública, temos ainda um agravante, todas as informações são públicas e devem ser tratadas como tal, com transparência, responsabilidade e compromisso.

Existem casos no passado onde Prefeituras ficaram mais de 8 meses sem informações consistentes de débitos, pagamentos e demais dados públicos, simplesmente pelo fato do fornecedor de software não ter tido capacidade técnica na correta migração dos dados, levando o município ao cancelamento do contrato e início de uma nova migração.

Vamos pensar como um contribuinte, que quitou seu IPTU à vista e não consegue uma certidão negativa por falta de responsabilidade do fornecedor na migração de tais informações.

Portanto, atente-se, tecnologias, linguagens, formatos de hospedagem são de suma importância, mas nada disso terá funcionalidade sem informações consistentes e transparência.

A Elotech traz sua experiência de mais de 35 anos na gestão pública, com corpo técnico e operacional para uma migração e implantação de qualidade, possibilitando segurança e responsabilidade ao gestor público e respeito ao cidadão.

Confira clicando aqui os casos em que municípios tiveram problemas de migração!

Comentários facebook

Gostou desta notícia? Imagine receber com exclusividade todas as nossas novidades? Conte com a gente e fique por dentro de tudo que fazemos de melhor!
Fique tranquilo, não compartilharemos seu e-mail e também odiamos spam.