1 de junho de 2021

Funcionalidade desenvolvida pela Elotech permite que consumidores utilizem CPF na nota e recebam cupons para concorrer a sorteio de produtos e dinheiro

A prefeitura de Ponta Grossa lançou nesta segunda-feira, 31, o programa Nota PG, a fim de incentivar à emissão de nota fiscal de serviços prestados no município. A iniciativa prevê ainda a premiação dos consumidores cadastrados no programa, com sorteio de produtos e quantias em dinheiro.

O Nota PG é uma funcionalidade desenvolvida pela Elotech, a maior empresa de desenvolvimento de software para gestão pública do Paraná, e está disponível para adesão por meio do aplicativo Oxy Cidadão. Em Ponta Grossa, o contribuinte também pode se cadastrar pelo site da prefeitura.

“Todo o controle das notas fiscais, pontuação e adesão ao programa será feito nas plataformas da Elotech. Esse é o fruto de mais uma parceria entre a empresa e a nossa prefeitura”, afirma o secretário da Fazenda de Ponta Grossa, Cláudio Grokoviski.

Segundo a prefeita Elizabeth Schmidt, essa é uma forma de aumentar a arrecadação do município sem necessariamente subir a tarifa de impostos. Além disso, é uma forma de incentivar o cidadão a solicitar a emissão de nota fiscal de serviços como de mecânico, eletricista, cabelereiro, entre outros.

De acordo com a prefeitura, apesar de funcionar de maneira semelhante ao Nota Paraná, o Nota PG é válido apenas para consumo de serviços, por isso, não concorre com a medida do governo estadual.

Funcionalidade disponível também para outras entidades
Para demais prefeituras que desejarem o programa de incentivo à emissão de notas fiscais de serviços também em sua cidade, a Elotech está com a funcionalidade disponível também para adesão e adaptação para outras entidades clientes. Para saber mais, entre em contato pelo telefone (44) 4009 – 3550 ou por meio do canal oficial de atendimento Zendesk.

Comentários facebook

Gostou desta notícia? Imagine receber com exclusividade todas as nossas novidades? Conte com a gente e fique por dentro de tudo que fazemos de melhor!
Fique tranquilo, não compartilharemos seu e-mail e também odiamos spam.