1 de agosto de 2018

O município de Mandaguari recebeu no último dia 26 de julho o título de Projeto Inovador 2018, entregue durante o último Fórum de Cidades Digitais que aconteceu no auditório do SEBRAE em Maringá.

A prefeitura de Mandaguari, entidade atendida pela Elotech Gestão Pública foi destaque com o projeto de “Modernização dos Processos de Departamento de Tributação”, com ênfase nas melhorias alcançadas com a informatização dos processos que contam com diversas ferramentas da Elotech, como Tributos Web, Protocolo e Nota Fiscal Eletrônica.

“Os sistemas informatizados da Elotech foram essenciais para modernização dos processos e tarefas internas, com plataformas web para atendimento ao contribuinte, o que tornou o cumprimento de tarefas e atendimento mais ágil e eficiente, reduzindo falhas e contribuindo assim para a desburocratização existente no sistema público.” Relatou Jerrynaldo da Silva Finetto, chefe da Divisão de Tributação e Fiscalização do município de Mandaguari.

A Rede Cidade Digital promove encontros entre prefeitos, empresários e gestores públicos de diversas áreas com o objetivo de fomentar o diálogo acerca das inovações que contribuem para o desenvolvimento das cidades, atribuindo qualidade ao setor público e assim melhorar a vida das pessoas.

 

Paulo Henrique de Paula Orsi, Coordenador Geral de TI da Prefeitura de Mandaguari recebendo
o título de Projeto Inovador 2018. (foto: Mandaguari Online)

 

Confira a matéria completa no site Mandaguari Online:

http://mandaguarionline.com.br/mandaguari-tem-projeto-premiado-no-forum-de-cidades-digitais/

Saiba mais sobre o Fórum de Cidades Digitais:

http://forum.redecidadedigital.com.br/

Comentários facebook

Gostou desta notícia? Imagine receber com exclusividade todas as nossas novidades? Conte com a gente e fique por dentro de tudo que fazemos de melhor!
Fique tranquilo, não compartilharemos seu e-mail e também odiamos spam.