10 de junho de 2021

Em busca de constante inovação e aperfeiçoamento, a Elotech inicia o segundo semestre do ano com mudanças em sua estrutura organizacional.

Desde o início de junho, o gerente de Projetos Leandro Souza passou a coordenar também a equipe da área Comercial e de Relacionamento com o Cliente. Desta forma, Murilo Teramussi passa a ser responsável pela área Projetos e Suporte.

“As empresas precisam se reinventar a todo momento e entender as atuais necessidades de seus clientes para oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento. Assumindo a área Comercial, tenho certeza que poderemos auxiliar o cliente de forma mais próxima em toda sua trajetória, desde o processo de licitação e implantação até o suporte técnico”, destaca Souza.

Sobre o novo gestor Comercial

Leandro Souza é graduado em Administração (2008), e iniciou sua carreia em TI no ano seguinte, quando atuou como implantador de sistemas. Pela experiência adquirida e devido a participação proativa nas implantações, organização e dominância nas equipes em que atuou, tornou-se coordenador de Projetos, função que exerceu por cinco anos, coordenando cerca de 40 projetos somando mais de 10 mil horas de trabalho. Em janeiro de 2019, conquistou a certificação PMP®️, garantindo mais credibilidade aos projetos dos quais participa. Em junho do mesmo ano, certificou-se como Agile Coach pela Agile Institute Brazil. Souza também é professor em Gestão de Projetos em cursos de Pós-graduação e atualmente é responsável pelo setor de Atendimento e Projetos da Elotech, e agora, assumindo também como gestor Comercial.

Comentários facebook

Gostou desta notícia? Imagine receber com exclusividade todas as nossas novidades? Conte com a gente e fique por dentro de tudo que fazemos de melhor!
Fique tranquilo, não compartilharemos seu e-mail e também odiamos spam.