22 de Maio de 2020

Colaboradores da Elotech juntamente com servidores da Prefeitura de Novo Itacolomi 

O município de Novo Itacolomi, situada no Norte Central Paranaense, adquiriu o sistema Oxy ISS - Nota Fiscal de Serviços Eletrônicos da Elotech. Um sistema moderno que chega à prefeitura para alavancar as arrecadações e disponibilizar serviços com tecnologia de ponta.

 

Sistema OXY ISS

O sistema Oxy ISS permitirá que os contribuintes realizem tanto a emissão da NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica), como também, pagamentos de impostos ISS, emissão da CND (Certidão Negativa de Débitos), consultas de débitos e informações de empresas do município. O sistema apresenta uma interface simples e intuitiva fornecendo mais praticidade para usuários e contribuintes.

 

Melhorias para o município de Novo Itacolomi

As prefeituras emitentes da NFS-e tem tido um crescimento notável nas arrecadações, e com estes impostos é possível criar novos investimentos que beneficiarão diretamente a população, em setores como educação, saúde, estabelecimentos públicos. O resultado desses investimentos é o desenvolvimento do município e crescimento na qualidade de vida da população.

Com a utilização do Oxy ISS, as empresas do município estão apresentando um crescimento notável em seus serviços prestados. Pois,  utilizando o sistema Elotech, as empresas têm realizado a comprovação de todos as despesas, investimentos e afins por meio da emissão da Nota Fiscal Eletrônica.

E prezando a segurança da prefeitura e contribuintes, a Elotech fornece este sistema armazenado em nuvem, com acesso direto pela internet. O software também é multiplataforma, no qual o usuário poderá acessar o sistema por desktop e dispositivos móveis, como celulares, tablets, notebook e afins. 

Por Ulisses Filho
Atendimento ao Cliente na Elotech 

Comentários facebook

Gostou desta notícia? Imagine receber com exclusividade todas as nossas novidades? Conte com a gente e fique por dentro de tudo que fazemos de melhor!
Fique tranquilo, não compartilharemos seu e-mail e também odiamos spam.