11 de dezembro de 2020

Nova sede da empresa de desenvolvimento de software para gestão pública foi estúdio por um dia da Rádio CBN Maringá

O programa de radiojornalismo CBN Maringá 1ª e 2ª edições foram realizados dentro da sede da Elotech, no último dia 10 de dezembro. A programação abordou o mercado de trabalho na área de TI e a importância da tecnologia para a gestão pública. Na ocasião foram entrevistados Marco Andrade, sócio e diretor Financeiro da Elotech e Rud Rizziolli, sócio e diretor Comercial da Elotech.

Também participou do programa o Advogado da Elotech Alberto Caetano, que falou a respeito da LGPD e como ela é aplicada às administrações públicas.

Com apresentação de Gilson Aguiar e Luciana Peña, o programa CBN Maringá é realizado uma vez por mês em um estúdio montado no interior de uma empresa como parte do projeto CBN nas empresas.

Sede totalmente sustentável

A nova sede da Elotech, inaugurada no último dia 23 de outubro, conta com mais de 1.400 m2 de área construída em um projeto arquitetônico e de interiores realizado pela A5 Arquitetura que contou com um investimento de mais de R$ 7 milhões.
A sede foi construída com foco na preocupação com o meio ambiente, com a sustentabilidade e com a otimização dos materiais. Dessa forma, algumas soluções inteligentes foram colocadas em prática, tais como:
• Sistema seco de construção com desperdício mínimo de material durante a execução.
• Otimização da iluminação natural para reduzir a utilização de luz artificial.
• Instalação de cisterna para a captação de água da chuva e reaproveitamento para irrigação de jardim e lavagem de calçadas.
• Instalação de gerador de energia e de placas fotovoltaicas.
• Sistema VRF para a central de ar-condicionado com consumo menor de energia.

Comentários facebook

Gostou desta notícia? Imagine receber com exclusividade todas as nossas novidades? Conte com a gente e fique por dentro de tudo que fazemos de melhor!
Fique tranquilo, não compartilharemos seu e-mail e também odiamos spam.