7 de junho de 2019

ELOTECH INICIA ATENDIMENTO A SEUS CLIENTES UTILIZANDO INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

O dia 05 de Junho de 2019 entrará para a história da Elotech, pois através da parceria com a Zendesk, foi realizado o primeiro atendimento de suporte via Inteligência Artificial.

O Answer Bot atuará junto a equipe de suporte da Elotech, utilizando Machine Learning (Inteligência Artificial) para ajudá-la a responder às dúvidas dos clientes. A partir do conteúdo da nossa base de conhecimento, o Answer Bot sugere artigos para que os próprios clientes resolvam suas dúvidas e necessidades .

Esse Autoatendimento reduz o tempo de solução da demanda registrada no suporte, levando maior praticidade e eficácia ao usuário dos sistemas Elotech, já que o Answer Bot faz uma leitura imediata da solicitação e relaciona possíveis soluções, inclusive com novidades do sistema que contemplem informações repassadas pelo usuário.

Mas não se preocupe, caso o Answer Bot não consiga resolver a solicitação, o chamado é direcionado a um de nossos agentes para que seja realizado o atendimento, e em uma outra solicitação ele estará preparado para atendê-lo.

Para a Elotech FUTURO é Agora!!

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