28 de maio de 2018

Novo sistema leva Almoxarifado para a nuvem e estende uso para tablets e smartphones

Câmara-de-Curitiba

Durante as últimas semanas, a Câmara de Vereadores de Curitiba passou por implantações e capacitação técnica a respeito do novo Sistema Oxy Almoxarifado, desenvolvido pela Elotech Gestão Pública. Os servidores públicos da área administrativa e legislativa da entidade da Câmara contam agora com sistema de almoxarifado e logística inteiramente repaginado, com interface moderna, simples e intuitiva, além da otimização para computadores, tablets e smartphones.

Os profissionais Leandro Carvalho (Suporte Técnico) e Murilo Teramussi (Desenvolvimento) da equipe da Elotech estiveram na entidade durante o período de 23 a 27 de abril e de 02 à 04 de maio de 2018, realizando a implantação, treinamento e esclarecimentos de dúvidas in loco nos 39 (trinta e nove) gabinetes de vereadores e também nos setores administrativos relacionados. No decorrer do treinamento e durante os dias subsequentes ao acompanhamento, os servidores beneficiados não pouparam elogios em relação ao novo sistema, eles relataram pontos muito positivos a respeito da rapidez, facilidade dos processos e economia de tempo e recursos. Anteriormente, as rotinas eram manuais e não controlavam o saldo dos itens em cada centro de custo.

A implantação ocorreu dentro de uma normalidade, eu avalio como muito produtivo o módulo instalado e com os acertos necessários nas operações, ficará muito bom.” - Charles A. Taborda Paz - Diretor da Diretoria de Patrimônio e Serviços Auxiliares

O Oxy Almoxarifado é uma ferramenta de total controle de estoque de materiais, permitindo a gestão de inúmeros estoques independentes de forma simultânea e centralizada, promovendo benefícios que geram grande economia e progresso aos centros de distribuição.

A implantação do novo Oxy Almoxarifado na Câmara de Curitiba foi um grande sucesso, esperamos que as evoluções aplicadas contribuam ainda mais com a experiência de trabalho e competências de nossos servidores públicos.

Comentários facebook

Gostou desta notícia? Imagine receber com exclusividade todas as nossas novidades? Conte com a gente e fique por dentro de tudo que fazemos de melhor!
Fique tranquilo, não compartilharemos seu e-mail e também odiamos spam.