2 de fevereiro de 2018

Ponta Grossa Paraná

Ponta Grossa, município atendido pela Elotech Gestão Pública, já conta com novos recursos da Elotech direcionados a um controle ainda mais eficiente sobre os pagamentos de impostos.

A nova funcionalidade, chamada de “Portal Inadimplência” e popularmente conhecida como “Devedômetro” já está disponível no site da Prefeitura de Ponta Grossa, dentro do Portal da Transparência. O novo recurso mostra um relatório claro e objetivo sobre os índices de inadimplência do município, referentes as taxas de IPTU, coleta de lixo e ISS.

De acordo com a ACIPG, Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, a inadimplência tem um alto impacto na gestão pública das cidades, e as novas medidas trarão resultados bastante satisfatórios a respeito da arrecadação do município.

Saiba como a nova ferramenta contribui imensamente com a gestão dos municípios por meio da matéria completa disponível no site da prefeitura de Ponta Grossa e o relato do Jornalista Fábio Campana em seu blog.

http://pontagrossa.pr.gov.br/node/38250
http://www.fabiocampana.com.br/2018/01/devedometro-em-ponta-grossa/

Comentários facebook

Gostou desta notícia? Imagine receber com exclusividade todas as nossas novidades? Conte com a gente e fique por dentro de tudo que fazemos de melhor!
Fique tranquilo, não compartilharemos seu e-mail e também odiamos spam.