9 de novembro de 2020

A Câmara de Cascavel já vem utilizando os softwares de gestão pública da Elotech há cerca de um mês. Isso só foi possível porque a Elotech converteu os dados e implantou as ferramentas em tempo recorde: apenas 24 dias, quando o tempo médio para entrega é de 60 dias.

Segundo o diretor comercial da Elotech, Rud Rizziolli, os clientes são a prioridade e exceder suas expectativas é um dos diferenciais da empresa. "Em todas as entregas, além de oferecer softwares com tecnologia de ponta, buscamos cumprir nossa missão de melhorar a vida das pessoas através de produtos e serviços de alta qualidade, que permitam uma gestão pública eficiente, responsável e transparente", afirma.

Para o diretor administrativo da Câmara de Cascavel, Marcos Godoi, o tempo de implantação era o critério de maior preocupação, visto que o contrato com a empresa anterior já havia se encerrado. "Após o encerramento de um contrato bastante conturbado com a empresa que prestava serviços anteriormente para a Câmara, a nossa equipe administrativa e a equipe técnica da Elotech se uniram para responder ao desafio de implantar os sistemas em tempo recorde e conseguiram. Com a disponibilização de uma excelente equipe técnica para a implantação e treinamento dos servidores públicos da Câmara Municipal de Cascavel, o primeiro contato com a nova plataforma se tornou menos impactante e o início da operacionalização já é uma realidade", destaca.

Softwares para gestão pública

Os produtos de gestão pública da Elotech são garantia de economicidade, transparência nas informações e agilidade na prestação de contas. A Elotech possui software integrado com o portal das transparência, isto é, encaminha as informações necessárias de forma automatizada, facilitando o acesso e evitando o retrabalho de publicação por conta da entidade.

Comentários facebook

Gostou desta notícia? Imagine receber com exclusividade todas as nossas novidades? Conte com a gente e fique por dentro de tudo que fazemos de melhor!
Fique tranquilo, não compartilharemos seu e-mail e também odiamos spam.