18 de novembro de 2020

A Elotech, maior empresa de desenvolvimento de software para gestão pública do Paraná, foi certificada pelo ranking de TI (Tecnologia da Informação) das “Melhores Empresas para Trabalhar” do Great Place to Work, na 17ª posição como a melhor empresa para se trabalhar no Brasil com até 999 colaboradores. A empresa também subiu cinco posições em relação ao ranking de 2019, quando ficou na 22ª colocação.

Em sua 15ª edição, o ranking Melhores Empresas para Trabalhar em TI 2020 recebeu números recordes de inscrição. Ao todo, 508 empresas submeteram-se ao selo, representando um universo de 212.665 funcionários. A iniciativa realizada pelo Great Place To Work (GPTW), e divulgada com exclusividade pela IT Mídia, reconhece as empresas cujos esforços garantem os melhores lugares para talentos se desenvolverem em Tecnologia.

Comemorando seus 35 anos de atuação em 2020 e com 160 colaboradores, a empresa oferece tecnologia de ponta, eficiência e transparência para mais de 550 entidades em todo o país. Entre as principais ferramentas desenvolvidas pela Elotech está o Portal Transparência, um dos mais bem ranqueados pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

“Estamos orgulhosos com o resultado, ainda mais no ano em que comemoramos 35 anos de mercado. A categoria de TI do GPTW é sempre bastante concorrida com grandes empresas, incluindo as multinacionais que atuam no mercado brasileiro”, explica Marco Andrade, sócio e diretor financeiro da Elotech.

Ainda de acordo com o executivo, “Este ano, com número recorde de inscrições, estar na 15ª colocação entre as melhores do Brasil e 17ª entre as melhores de TI, só reforça nosso compromisso em proporcionar um excelente ambiente de trabalho para todos, além de incentivar a capacitação para melhor desempenho em suas atividades, agregando valor na carreira de cada um”.

A Elotech vem conquistando prêmios e certificações na área de qualidade de processos e gestão de pessoas. Desde 2014 faz parte do ranking do GPTW. Este ano conquistou a 15ª posição como a melhor empresa para se trabalhar do Brasil e subiu 18 posições em relação ao ranking de 2019, quando ficou na 33ª colocação.
Em 2019 obteve a 10ª colocação entre as melhores empresas para se trabalhar no Paraná. Também possui certificações CMMI DEV SVC Nível 3, que atesta aderência ao padrão internacional de qualidade de software, e o MPS-BR DEV “F”.

Sobre a Elotech:

Comemorando 35 anos de fundação em 2020, a Elotech é a maior empresa de software de gestão pública do Paraná com produtos e serviços de excelência e qualidade superior. Oferece tecnologia de ponta, eficiência e transparência para mais de 550 entidades em todo o país. As soluções da empresa maringaense são voltas aos segmentos de educação, saúde, social, recursos humanos, administração, arrecadação e contabilidade. A Elotech tem conquistado os melhores prêmios de gestão e inovação. É a 15ª melhor empresa para trabalhar no Brasil na categoria médio porte e a melhor empresa maringaense no Ranking Nacional do Great Place to Work (GPTW). Também possui certificações CMMI DEV SVC Nível 3, que atesta aderência ao padrão internacional de qualidade de software, e o MPS-BR DEV “F”. Entre as principais ferramentas desenvolvidas pela Elotech está o Portal Transparência, um dos mais bem ranqueados pelo Tribunal de Contas da União (TCU). A missão da empresa é fornecer tecnologia de alta qualidade, sistemas que funcionam e serviços que resolvem rapidamente o problema dos clientes.

Comentários facebook

Gostou desta notícia? Imagine receber com exclusividade todas as nossas novidades? Conte com a gente e fique por dentro de tudo que fazemos de melhor!
Fique tranquilo, não compartilharemos seu e-mail e também odiamos spam.