4 de junho de 2019

ELOTECH DISPONIBILIZA BASE DE CONHECIMENTO AOS SEUS CLIENTES

 

A Elotech em parceria recente com a Zendesk, empresa Dinamarquesa com sede em São Francisco, Califórnia, líder do mercado em soluções de atendimento ao cliente, traz maior transparência e dinamicidade aos atendimentos de Help Desk oferecidos pela Empresa.

 

Um dos recursos oferecidos por essa parceria é o acesso a BASE DE CONHECIMENTO, que a Elotech disponibiliza a partir de agora a seus clientes, contemplando atualmente mais de 120 artigos, com previsão de atingir 500 artigos até o final de 2019, contendo informações sobre a melhor utilização de seus softwares, novidades, esclarecimentos de dúvidas, e permitindo ao usuário sugerir temas para novos artigos.

 

Todo o material é desenvolvido pelos nossos Colaboradores, um Time Técnico altamente qualificado, abordando conceitos e regras de negócios atuais, com a visão sistêmica necessária, trazendo maior facilidade ao usuário para que sua experiência seja única e assertiva.

 

Para ter acesso ao conteúdo disponível, o usuário dos sistemas Elotech, deve ter consigo o login e senha disponibilizados pela Empresa para acesso a ferramenta de Help Desk.

 

Acesse e confira: https://atendimentoelotech.zendesk.com

 

Comentários facebook

Gostou desta notícia? Imagine receber com exclusividade todas as nossas novidades? Conte com a gente e fique por dentro de tudo que fazemos de melhor!
Fique tranquilo, não compartilharemos seu e-mail e também odiamos spam.