13 de agosto de 2020

Pensando na evolução dos módulos relacionados a área de Folha de Pagamento, a Elotech lançou um novo produto para os profissionais deste setor.

O sistema de gerenciamento e monitoramento do ponto eletrônico é totalmente integrado com a Folha de Pagamento, trazendo inúmeras vantagens, como:

  • Redução do retrabalho: O cadastro de novos funcionários, cargos, departamentos, locais de trabalho, movimentações de férias, afastamentos e licenças feitos no sistema de Folha de Pagamento são automaticamente importados no Ponto eletrônico de cada funcionário.

    Além disso, é possível exportar de forma automática do Ponto para a Folha de Pagamento, as horas extras, faltas e atrasos, facilitando e agilizando o cálculo da Folha;

  • Hospedagem em nuvem: através de uma plataforma com alta disponibilidade e com backups automatizados, garantindo a segurança dos dados e satisfação na utilização do sistema;

  • Mobilidade: Por se tratar de um sistema totalmente online, permite aos funcionários acesso individual a consulta do cartão ponto, assim como os resumos de horas, os saldos de banco de horas através de browsers ou dispositivos móveis.

    Além disso, é possível, se o funcionário for autorizado, bater o ponto online via sistema, gravando as coordenadas de localização do registro através de geolocalização;

  • Melhoria e agilidade na comunicação interna: é possível o funcionário fazer suas solicitações de justificativas de ponto para que sua chefia imediata possa analisar de acordo com as regras e fluxo estabelecido pela entidade;

  • Compatibilidade: O sistema é compatível com os equipamentos Henry Prismma, Super Fácil, e Top Data Bio e também com diversos modelos de equipamentos existentes no mercado;

  • Economia: Diminuição dos custos de manutenção e suporte, com uma integração transparente, através de um único cadastro entre a Folha de Pagamento e sistema de Ponto;

  • Atendimento a legislação: Atende 100% a legislação pertinente ao ponto eletrônico (Portarias 1510 e 373 do MTE), assim como a geração de arquivos fiscais (AFDT, ACJEF) e as regras do e-Social;

  • Melhor gerenciamento das informações: identificação automática de inconsistências, gestão das escalas de trabalho, controle do Banco de horas e gerenciamento de departamentos por responsáveis, dashboard com indicadores de gestão de pessoas.

Nossos clientes se dizem satisfeitos com esse novo sistema que foi pensado e criado para revolucionar a forma de administrar o ponto eletrônico dos servidores. Confira abaixo os depoimentos: 

"O FlexPonto melhorou imensamente a forma como trabalhávamos com o sistema de ponto, trazendo uma grande revolução que vai da coleta automática dos registros biométricos a integração com o sistema de Recursos Humanos e, é claro, o ambicioso projeto de total integração com a folha de pagamentos, trazendo ainda mais praticidade para os colaboradores.

Automático, prático, online e de fácil manutenção, estas são as principais características que gosto de apontar, pois, são elas que facilitam o trabalho dos responsáveis pela manutenção dos espelhos de ponto, além de um suporte técnico inteligente, atencioso que aprimora o sistema para atender suas necessidades tornando-o cada vez mais completo.

Considero sua aquisição um investimento, pois os benefícios que o sistema traz a longo prazo superam grandemente qualquer valor pago por essa extraordinária ferramenta."

Alan Moreira Lima
Auxiliar Administrativo - Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Umuarama

"Em dezembro de 2019 foi implantado na Prefeitura e Secretarias do município de Nova Esperança o Sistema de Ponto Eletrônico da Elotech.

A partir disso os trabalhos executados nos registros de ponto tornaram-se bem mais ágeis, uma vez que, antes todas as movimentações eram feitas individualmente no relógio, porém, com a instalação do mesmo, todas as movimentações realizadas no sistema da folha são importadas para o Sistema do Ponto Eletrônico e isso nos trouxe mais agilidade nos trabalhos, sem contar à rapidez na impressão dos cartões no fechamento do mês.

Outro ponto positivo é o controle de banco de horas, o gerenciamento de relatórios em lote, bem como, as justificativas feitas através de ações em lote.

Enfim, além de fácil manuseio, facilitou e muito o nosso trabalho no setor."

Silvana Piga Molinari
Auxiliar Administrativo - Divisão de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal de Nova Esperança

 

Rodrigo Bedin
Suporte Técnico - Recursos Humanos 

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