13 de fevereiro de 2019

Com sistema da Elotech, Secretaria da Fazenda de Maringá reduz despesas

Utilizando o software desenvolvido pela Elotech, a Secretaria da Fazenda da cidade de Maringá já se beneficiou, e muito, em questão econômica. Além de reduzir os custos, o sistema auxilia na diminuição da produção de papéis e torna os processos de compras, autorizações de obras, etc, muito mais rápidos, eficazes e seguros, uma vez que tudo fica armazenado na nuvem, sem correr riscos de extravios ou danos externos.

 

Outra utilidade do novo sistema é a facilidade para acessá-lo, pois isto pode ser feito tanto pelo solicitante, quanto pelo solicitado em qualquer lugar e a todo momento.

Os habitantes da cidade também se beneficiam com esta plataforma, pois o software permite a transparência da prefeitura com os cidadãos maringaenses em relação ao dinheiro público.

 

Desde o final do ano de 2018, os Impostos de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) passaram a ser realizados de forma online, além de outras atividades, como a obtenção da certidão de débitos, documentos exigidos em licitações, entre outros. Essa prática reduz o tempo de espera em filas na Praça de Atendimento da própria prefeitura.

 

A Diretoria de Comunicação da cidade publicou um texto contando dos benefícios que o software proporciona para a gestão pública do município, que você conferir acessando o link: http://www2.maringa.pr.gov.br/site/index.php?sessao=ae26f013fe55ae&id=34419

 

É uma grande honra para a Elotech poder desenvolver estes sistemas e auxiliar na administração desta cidade.

Foto: Aldemir de Moraes

Comentários facebook

Gostou desta notícia? Imagine receber com exclusividade todas as nossas novidades? Conte com a gente e fique por dentro de tudo que fazemos de melhor!
Fique tranquilo, não compartilharemos seu e-mail e também odiamos spam.