Com ajuda da Elotech, Campina Grande do Sul se destaca a nível nacional por sua excelência em gestão fiscal.

O município de Campina Grande do Sul é o primeiro colocado da região metropolitana de Curitiba (RMC) com o melhor índice de desenvolvimento de gestão fiscal segundo a Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan).
A marca histórica é resultado do Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM) 2019, um raio-x que mede anualmente a administração pública dos mais de 5 mil municípios brasileiros. A estatística garantiu à cidade o título de gestão de excelência.
A cidade recebeu nota máxima em três dos quatro quesitos avaliados: autonomia, investimentos e liquidez. A nota final, de 0.8858, colocou a cidade entre as 100 melhores do Brasil e a 15ª do Paraná. O bom resultado deve-se a gestão planejada e responsável, com acompanhamento de uma excelente equipe técnica, que prioriza o planejamento e tem responsabilidade com o dinheiro público.
Ao mesmo tempo em que são feitos investimos em melhorias na cidade para o bem-estar da população, com políticas públicas inovadoras e de qualidade. O IFDM é um estudo conceituado entre economistas e outros especialistas da área, como confirma o secretário de Estado da Administração e da Previdência, Reinhold Stephanes.