20 de julho de 2020

Na última quarta-feira (15), a Elotech entregou para a Alternativa Gestão Pública o prêmio Euclides Garcia de Oliveira, como reconhecimento dos resultados alcançados pela empresa durante o ano de 2018.

O diretor da Alternativa, Paulo Henrique Figueiredo juntamente com o time Elotech foram convidados para um encontro na sede da Elotech, tomando todos os cuidados necessários de prevenção ao covid-19, onde foram recebidos pelos Diretores Rud Rizziolli e Marco Andrade, que ressaltaram o incrível trabalho realizado pela parceria entre as empresas, e também falaram sobre as prospecções para o próximo ano, além da entrega do troféu.

Essa foi a segunda edição do prêmio que foi idealizado com o objetivo de reconhecer a excelência e crescimentos dessas empresas. O nome da premiação é uma homenagem ao saudoso fundador da Elotech, Euclides Garcia de Oliveira, falecido em 1995. 

Os representantes autorizados são empresas privadas sob licença de uso dos produtos Elotech. Eles prestam serviços de suporte a inúmeros servidores públicos de diferentes municípios, contribuindo intensamente para o desenvolvimento de várias cidades e do estado como um todo. Atualmente, a Elotech conta com vários representantes, distribuídos por todo território nacional.

Para que todos os representantes e colaboradores da Elotech pudessem participar da premiação, foi realizado uma transmissão ao vivo pelo YouTube. Confira abaixo:

Comentários facebook

Gostou desta notícia? Imagine receber com exclusividade todas as nossas novidades? Conte com a gente e fique por dentro de tudo que fazemos de melhor!
Fique tranquilo, não compartilharemos seu e-mail e também odiamos spam.